Marketing de Conteúdo


Conteúdo relevante é o que as pessoas buscam.

O objetivo principal do Marketing de Conteúdo é atrair e conquistar o público-alvo com a produção de conteúdos autorais e de alto impacto. A diferença mais notável do Marketing de Conteúdo é que ele não promove a marca diretamente, mas sim por meio de informações que esclarecem e até mesmo resolvem problemas do público, conduzindo-os pelo funil de vendas.

O objetivo aqui é realmente informar o público para que ele entenda a importância dos produtos ou serviços das empresas e, assim, optar por aquela que transmitiu mais confiança e conhecimento para resolver um problema do cliente. Por esse motivo é um trabalho contínuo e de médio a longo prazo até que a empresa se torne referência em um ou mais assuntos relacionados aos seus produtos/serviços.

Utilizando sistemas de automação de marketing, conseguimos classificar o estágio do funil de vendas em que se encontram os leads e, assim, oferecer diferentes conteúdos para cada grupo deixando os aptos para escolher o melhor momento de compra de cada um.

Os serviços oferecidos nesse módulo são:

Produção de Conteúdo para Blog

Redes Sociais (LinkedIn, Facebook e Instagram)

Implantação de RD Station