Links Patrocinados


O anúncio certo, para pessoas certas, na hora certa.

A forma de vender produtos ou serviços mudou. Não adianta tentar "forçar" a venda para pessoas que não estão no momento de compra. As etapas da jornada do consumidor precisam ser assimiladas pelo marketing das empresas para que seus esforços sejam objetivos visando maximizar o ROI.

Os anúncios de Pesquisa e Rede de Display do Google Ads oferecem essa inteligência para as empresas. Várias informações são analisadas para entender as necessidades do cliente como mapeamento de palavras-chave, regiões de interesse, demografia e filtros de afinidade, entre outros.

O Google Ads trabalha com anúncios contextuais que “entrega” o que as pessoas estão buscando, no momento exato em que elas estão pesquisando por algum produto ou serviço. Isso oferece relevância e uma maior chance de atrair a atenção do público-alvo. Essa efetividade otimiza o investimento realizado diminuindo o custo por interação com os anúncios (cliques, impressões, etc).